.
.

TONNY MACK

NOME DO ARTISTA

 
ARTISTA: TONNY MACK
SITE OFICIAL: http://youtube.com/user/tonnymack
SEGMENTO: POP

 

 

PLAYLIST: 

Tonny Mack é um cantor pop brasileiro que tem seu estilo voltado para o público LGBT, lançou seu primeiro trabalho no segundo semestre de 2017 (música e clipe) na internet e em pouco tempo já tem milhares de acessos no youtube e seus seguidores nas redes sociais vem crescendo a cada dia.
Em novembro disponibilizou seu segundo single intitulado Proposta, o clipe deste single será lançado em janeiro de 2018 com grande produção de Ballet, cenários e figurantes e foi gravado em São paulo.
Tonny vem chamando a atenção do internautas por mostrar com naturalidade o sentimento de casais homo afetivos em seus clipes e e nas letras de suas músicas, onde luta também por igualdade e liberdade de expressão.
Tonny esta conquistando milhares de sequiadores nas redes sociais a cada dia.

Segue links dos dois singles lançados no canal do cantor bem como o vídeo clipe de estreia da sua carreira.
Links do YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=D7llnkeWS5A (Clipe Proposta)
https://www.youtube.com/watch?v=B6lszBTmu68 (Clipe Charminho)

Desde já agradecemos a atenção!

Tonny Mack começou a cantar muito cedo em bandas de baile pelo Brasil inteiro, além de cantar também compõe, dirige e é roteirista dos seus clipes.
Tonny é natural do estado de Pernambuco, cantou com bandas de sua cidade por todo o nordeste, tem formação em canto popular e arranha danças populares, já atuou em peças teatrais e musicais dramáticos.

Como todo artista, Tonny preza por parcerias, por isto em todos os seus trabalhos ele faz questão de compor suas músicas e todo trabalho envolvido com amigos e parceiros do ramo.
Tonny faz parte do cenário musical LGBT e extravasa quando o assunto é produzir suas músicas e clipes, ele diz…
“Quando eu era pequeno tinha vontade de voar, de ser um super herói, e não sabia como, na música eu consigo ser tudo que sempre quis, cada composição que faço eu retrato uma história de alguém e cada vez que interpreto esta canção, me lembro que estou dizendo o que muitas pessoas sentem e queriam as vezes dizer mas não conseguem, isso é mágico”

Bio contada por Tonny Mack.

DISCOGRAFIA