.
.

Grupo Pop Sergipano lança sua nova música Bem Me Quer, Mal Me Quer


O grupo é composto por 4 garotas graciosas, de idade entre 18 e 21 anos, nascidas em Aracaju. Muito talentosas as meninas do SiS são uma proposta diferente de música para o público infanto juvenil local e nacional. Emma, Alice, Madu e Duda, são meninas cheias de atitude que pretendem levar muita alegria para todos os cantos do país com a sua música.

Com referências e inspirações em grupos como Rouge e Spice Girls as meninas do SiS misturam o estilo dançante com as batidas do pop coreano que vem tomando conta de todo o mundo com grupos famosos como Twice e BlackPink. O Kpop e suas influências na produção artística brasileira deu origem ao Bpop, nome do estilo dado para grupos brasileiros que se inspiram nos
artistas pop do outro lado do mundo.

Na estréia do grupo, em Outubro de 2016, o clipe de “Batida do Coração” que em menos de 24 horas alcançou mais de 10 mil visualizações, atingiu mais de 100 mil visualizações em apenas 3 meses desde o seu lançamento, e teve uma boa aceitação no meio digital. E agora as meninas estão prestes a lançar mais uma música viciante.

O Segundo Single ‘Bem Me Quer Mal Me Quer’

Em uma nova fase, as meninas do Sis estão prestes a lançar sua segunda música de trabalho ‘Bem Me Quer Mal Me Quer’ (Rollercoaster) que já conta com uma grande expectativa dos fãs de todo o Brasil, e é também a estréia de Alice, nova integrante que entrou logo após a saída de Vitória, que deixou o grupo por motivos pessoais.
Nesse novo trabalho, as meninas vão continuar a mostrar seu lado gracioso e divertido com uma batida contagiante criada pelo produtor musical carioca Raphael Malharo, em um videoclipe muito colorido e bem dançante.

O lançamento do vídeo e da música na internet ocorre no dia 10 de Junho. E no mesmo dia as meninas estarão realizando uma transmissão ao vivo pelos seus canais nas redes sociais para comemorarem esse dia junto com os fãs. Para ficar por dentro de tudo siga o grupo nos seus canais oficiais

Reveja

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *