.
.

Vem aí novos álbuns do Testament, Within Temptation e Stone Sour


Testament, Within Temptation e Stone Sour têm discos novos a caminho. Por enquanto não há muitos detalhes sobre os lançamentos, mas o que já se sabe está aí abaixo.

Testament

Os norte-americanos anunciaram “The Brotherhood of the Snake”, 11º álbum de estúdio na carreira para o dia 28 de outubro. Mais de quatro anos o separam do último lançamento da banda, “Dark Roots of Earth“.

A notícia veio numa entrevista que o guitarrista Eric Peterson deu à Metal Maniac durante o festival francês Hellfest. Ele disse que o disco está pronto, muito bóm, épico. E que a banda está muito feliz com o trabalho. Sobre a faixa que dá nome ao álbum, Peterson comentou: “É basicamente sobre as muitas sociedades secretas que começaram a ganhar poder, tentando controlar a sociedade”.

Within Temptation

O Within Temptation não tem um álbum pronto ainda, mas já está iniciou o processo de composição, segundo contou Sharon Den Adel numa coletiva de imprensa no mesmo Hellfest. “Ainda não fomos muito longe, ainda não há uma data de lançamento”, completou a cantora.

Sharon disse que a banda tem várias opções temáticas para o disco, mas não há nada definido por enquanto. O álbum será o sétimo de estúdio da banda, sucedendo “Hydra“, lançado no início de 2014.

Stone Sour

Johny Chow, baixista do Stone Sour, disse em recente entrevista a uma rádio de Detroit (EUA) que a banda já tem planos para o próximo disco. O grupo entra em estúdio em janeiro de 2017 e as gravações irão durar dois meses. Depois, é preciso mais um mês para a mixagem. E então o disco está pronto para ser lançado – e a banda já pode aproveitar o período de festivais no hemisfério norte para divulgar o novo material.

O último disco do Stone Sour foi “House Of Gold And Bones”, um disco conceitual lançado em duas partes nos anos de 2012 e 2013.

Fonte: Site Território da Música

Reveja

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *