.
.

Fifth Harmony abre turnê brasileira com show dançante em Porto Alegre


Diante de milhares de fãs, a girl band Fifth Harmony abriu a turnê no Brasil com um animado show em Porto Alegre, na noite desta terça-feira (28). Pela primeira vez na capital gaúcha, as jovens cantoras encantaram o público, em maioria formado por adolescentes.

A apresentação começou quase pontual. Às 21h02 as cinco integrantes subiram ao palco, para delírio da plateia. Vestidas de branco e com muito rebolado, as cinco meninas do Fifth Harmony animaram e colocaram pra dançar as cerca de 4,7 mil “harmonizers”, como são chamadas as fãs do grupo (veja um trecho do show no vídeo abaixo).

Mais cedo, o show de abertura ficou por conta do grupo gaúcho Melody SiXz, que participou da primeira temporada do reality show da Rede Globo SuperStar, em 2014. O conjunto animou a plateia. Um dos pontos altos foi um cover de “Sorry”, de Justin Bieber.
“Body Rock” foi a primeira música do setlist. Simpáticas, as cantoras interagiram com o público logo no início do show. Disseram que estão aprendendo português.

“Olá Brasil! Estamos aprendendo português. Eu sou gaúcho”, disse Camila Cabello, saudando a plateia, e mostrando que sabia bem onde estava pisando. O público respondeu com muita gritaria e intensos aplausos.

Na sequência, vieram as canções “We know”, “BO$$”, e “Squeeze”. Em “Like Mariah”, que tem um sample de “Always be my baby”, de Mariah Carey, as meninas homenageram a cantora, que fará show em Porto Alegre em novembro deste ano.

No final, apareceram os hits dançantes “Worth it” e “Work from home”, que encerrou a apresentação, depois de cerca de 1h20 de performance.

Fonte: G1

Reveja

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *